21 dezembro 2018

ASSÚ: Comitiva acadêmica do Ceará participou de “Diálogos Culturais” na Casa de Cultura

Imagem : Paulo Sérgio
Uma representação de estudantes do 8º período do curso de Geografia, da Universidade Federal do Ceará – UFC, em Fortaleza, visitou na última terça-feira, dia 18 de dezembro, do projeto “Diálogos Culturais”, que se constitui numa das ações executadas pela Secretaria Municipal Adjunta de Cultura na Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, em Assú. 
A delegação acadêmica, acompanhada da professora Clélia Lustosa, foi recepcionada pelo secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.

O secretário destacou que a visita possibilitou aos universitários conhecer toda a estrutura do imóvel centenário e saber aspectos da história do prédio que serviu de residência oficial do Barão e da Baronesa da Serra Branca. 
Paulo Sérgio disse que o projeto tem dado oportunidade de difundir dados biográficos do Sobrado da Baronesa e também do município do Assú. “Ao longo do ano recebemos dezenas de delegações estudantis que conheceram melhor a Casa de Cultura e dialogaram sobre a arte, cultura e história da nossa cidade”, frisou.

http://jardimdascarnaubas.com.br/


MATHEUS BISTRÔ                                    
Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode! Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que  você merece,com 28 tipos de pratos àlacarte,  o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar.  Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário