21 dezembro 2018

ASSÚ: Especialidades médicas atenderam cerca de 350 pacientes nesta sexta-feira

Imagem : Alex Silva
Serviço ofertado pela administração municipal na área de saúde pública e que pretende garantir atendimento qualificado no âmbito local, reduzindo consideravelmente a necessidade de deslocamento para outros centros urbanos, as especialidades médicas proporcionaram nesta sexta-feira, dia 21, aproximadamente 350 consultas que foram identificadas dentro do processo de triagem realizado
pela Secretaria de Saúde.

Neste dia, de acordo com informação prestada pela secretária de Saúde, Viviane Lima, a atividade contou com a participação de profissionais em sete especializações médicas. O atendimento se verifica nas dependências do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho. 
Nesta sexta-feira, a equipe contou com dois ortopedistas; um neurologista; dois psiquiatras; um pediatra; e, um ginecologista. 

Defensor da realização de investimentos públicos visando sempre o melhoramento contínuo e permanente na saúde do município, o prefeito Gustavo Montenegro Soares considera que, além de avançar na qualidade da prestação de serviços do setor, as especialidades médicas contribuem tanto para assegurar resposta rápida e eficaz às demandas locais como, paralelamente, evitam maior custo financeiro para os pacientes que buscam tratamento.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"    
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário