11 dezembro 2018

ASSÚ : Idosos interagiram com ações promovidas por unidade do Supera Ginástica Cerebral

Imagens : Ilzemar Estevam
Numa atividade promovida com a participação dos gestores da unidade da Supera Ginástica Cerebral instalada em Assú, o público da terceira idade atendido pela Casa do Idoso Bela Vista, mantida pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, puderam interagir com uma série de atividades na forma de jogos individuais e coletivos, neuróbicas, dinâmicas grupais, etc. 
Os gestores da empresa, Marlene Iracema e Alysson Souza se envolveram pessoalmente na citada programação. O evento ocorreu na sede do órgão, dia 30 de novembro.

As ações permitem aos idosos experimentarem a emoção de pensar e agir de forma inovadora, fortalecendo o circuito neural da comunicação assertiva para atuar com inteligência, tendo como benefícios um melhor desempenho pessoal à saúde do corpo e da mente”, destacou Marlene Iracema. A experiência foi avaliada positivamente pela coordenadora da Casa do Idoso Bela Vista, Ilzemar Estevam. 
Em nome da gestão agradecemos à equipe do Supera por ter proporcionado um momento que sem dúvida foi único para nossos idosos e que outras oportunidades possam acontecer”, disse.



Matheus Burger   Venha e comprove:                    
Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú. Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga  eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove! “Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú” Fone: 99666-8468.ip

http://jardimdascarnaubas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário