quinta-feira, dezembro 20, 2018

ASSÚ: Idosos abrem agenda de confraternização de natal e fim de ano do setor social

Imagens: Alex Silva/Assessoria
Realizada quarta-feira, dia 19, na sede do Lions Clube do Assú, que foi parceiro da realização, a confraternização das pessoas da terceira idade que são assistidas pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, abriu o roteiro de comemorações natalinas e de final de ano da pasta com o público por ela trabalhado. 

A atividade lúdica foi assinalada por uma celebração eucarística, apresentações culturais e diversas outras atividades de lazer e entretenimento.

A programação registrou a participação de idosos dos três núcleos que são geridos pela administração municipal e são absorvidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV. 

De acordo com informação do secretário Carlos Júnior, a oportunidade também propiciou que ele pudesse antecipar a todos os presentes alguns dos investimentos que a Secretaria tem já programados para o ano que vem. 

Dentre as prioridades para 2019 está aumentar a meta de beneficiários dos projetos e serviços ofertados pelo órgão.

PANIFICADORA SABOR DO PÃO
                                            
No coração do Bairro Frutilândia, a sabor do pão se tornou referência no  mercado sendo reconhecida  por seus produtos de alta qualidade, variedade, atendimento diferenciado e a melhoria contínua dos  seus serviços  e estrutura física, a panificadora mais completa da cidade.   

“É gostoso, É perto, É sabor do pão!”
                          
Rua  :  Madre Cristina  Vlastimik  N: 232, Assú-RN, Bairro Frutilândia, Telefone : (84) 99970-5001. "A padaria da Buzina" 


A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO  SÓ  SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS  E OBRIGAÇÕES  CONSTANTES  NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário