23 dezembro 2018

Ipanguaçu: Cidade vivencia programação especial dos 70 anos de soberania neste domingo

Imagem: Divulgação/Assessoria
Uma vasta agenda sociocultural e religiosa assinala, neste domingo (23), o registro dos 70 anos de emancipação política, social e administrativa do município de Ipanguaçu.
Conforme transmite informação advinda da assessoria do prefeito Valderedo Bertoldo, o evento procura valorizar os artistas da terra e, em paralelo, promover o aquecimento do comércio e demais segmentos produtivos locais.
A promoção é da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
As manifestações começaram durante o período da manhã, com a realização de alvorada festiva às 5h e o hasteamento de bandeiras às 8h defronte à sede da Prefeitura Municipal.
O roteiro sequencia à tarde, a partir de 15h, com a final do Campeonato de Bairros e Comunidades, no estádio de futebol Joacy Fonseca.
Às 18h30 será celebrada missa em Ação de Graças pelo 70º aniversário de Ipanguaçu, na igreja matriz de Nossa Senhora de Lourdes.
Às 20h, na Praça Nossa Senhora de Lourdes, espaço público central da cidade, ocorrem as apresentações culturais, com o espetáculo “Arautos de Natal” e apresentação da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvam Dantas, de Assú.
Por fim, às 22h, acontecerá a tradicional Festa da Emancipação, na mesma praça pública, tendo como atrações musicais Almir Swingado, Adriano Nascimento e a dupla Chris & Elly.


LAVA JATO SANTA RITA                                    
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN. pabx central

Nenhum comentário:

Postar um comentário