04 dezembro 2018

Prefeito do Assú Gustavo Soares manifesta pesar pelo falecimento de Ana Maria de Medeiros

Imagem: Ilustração/Assessoria
O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, externou pêsames pelo óbito de dona ANA MARIA DE MEDEIROS, cujo corpo está sendo velado na Casa Funerária Caminho do Céu, em Assú.
Quero levar minhas condolências à família e amigos, todos entristecidos com a morte de dona Ana Maria de Medeiros, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que possa acolhê-la no Reino dos Justos”, declarou o prefeito Gustavo Soares.
A missa de corpo presente ocorrerá às 16h na Igreja Matriz de São João Batista, de onde o féretro seguirá em seguida para sepultamento no Cemitério Público São Vicente de Paula, no bairro Feliz Assú.


Em Assú agora você conta com a EXCELLENCE SAÚDE INTEGRADA, uma clínica multiprofissional com atendimento de qualidade e humanizado! Na clínica EXCELLENCE você pode realizar o seu tratamento odontológico, consultas médicas nas mais diversas especialidades - médico de família, pediatra, pneumologista, dermatologista, cardiologista, geriatra, reumatologista, gastroenterologista, otorrinolaringologista, ginecologista, urologista, endocrinologista, ortopedista, angiologista, psiquiatra.  

Além de fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais.E realizamos também exames laboratoriais, ultrassonografias, espirometria e eletroencefalograma.

Temos convênio com a Hapvida para os exames laboratoriais, ultrassonografias e algumas especialidades médicas. Excellence Saúde Integrada, cuidando  da sua saúde com a excelência que você merece!. A clinica fica a Rua; Jornalista Otávio Amorim, 534, centro Assú-RN.


MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER. O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV.  SENADOR JOÃO  CÂMARA,  CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário