06 dezembro 2018

Prefeitura do Assú integra organização da Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Imagem : Reprodução

Integrantes da Prefeitura do Assú compõem a comissão organizadora da 5ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que vivenciará sua programação nestas quinta e sexta, dias 6 e 7 de dezembro, numa realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA. A comissão foi constituída através da Resolução nº 05/2018, assinada pela presidente do colegiado, Ana Raquel Melo Medeiros, veiculada no exemplar do dia 27 de novembro do Diário Oficial do Município.

O ato levou em conta a deliberação do Conselho em sua Assembleia Geral Ordinária, realizada em 21 de novembro último. A coordenação da comissão é integrada por Clécia Cândida Albano, representando a Associação Assuense de Taekwondo; e, Mirtes Marione de Souza, signatária da Secretaria Municipal de Saúde. Os membros natos são a presidente do CMDCA, Ana Raquel; a vice-presidente, Raimunda Liduina Borges de Sá Leitão; e, o secretário municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Vicente Carlos Chimbinha Júnior.

O setor de Orçamento e Finanças é composto por Maria da Conceição Barbosa Bezerra, secretária de Finanças; e, Maria Aparecida Dantas, secretária adjunta de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. A área de Logística reúne Igo Delânio Bezerra de Medeiros e Débora Bento Tavares, ambos da Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I, II e Fulô do Mato. A Secretaria Executiva é formada por Heberton Rocha dos Santos e Alexandre Douglas de Souza, ambos do 13º Grupo de Escoteiros Maxwell Barros Machado.


"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"                      
Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp.  Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA   E  TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo  na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.    PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.*  SORTEIOS MENSAIS DE: PIZZAS; PASSAGENS ASSÚ/NATAL; KITS DA HINODE; JANTARES. Quem não pode fazer carteira de estudante; Cursos profissionalizantes; Cursos de idiomas; Supletivo; CONTATO: (84) 9.96094612   SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário