05 dezembro 2018

Setor de Endemias do Assú promove Natal Solidário em prol de crianças carentes

Imagem : Reprodução
Unidade pública pertencente à estrutura da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, o Setor de Endemias está encabeçando uma campanha intitulada “Natal Solidário” e que tem como clientela crianças carentes de um bairro ou comunidade rural do município a ser definida pela coordenação do órgão. Responsável pelo núcleo, a Agente Comunitária de Endemias Karielle Medeiros frisou que a iniciativa é inspirada no período natalino e procura oferecer um Natal feliz para uma parcela do segmento infantil mais necessitado.

As doações são recebidas diariamente na própria sede do Setor de Endemias, instalado no interior do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, entre 7 e 13 horas. Podem ser doados brinquedos em geral, alimentos não perecíveis, doces, pipocas, etc. Karielle Medeiros adiantou que todo o material arrecadado será distribuído em cestas básicas que, em seguida, serão repassadas às crianças da localidade que vier a ser escolhida. A entrega ocorrerá dentro de um evento de confraternização que envolverá todos os beneficiários. 


LAVA JATO SANTA RITA                        
Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua  moto.  Venha  conferir e conhecer  os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você . Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú  Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário