17 maio 2018

ASSÚ: Agenda do “Maio Amarelo” terá marcha pela paz no trânsito nesta quinta


Imagem: Reprodução/Assessoria

A programação do movimento “Maio Amarelo”, edição 2018, em Assú, tem mais um capítulo nesta quinta-feira, dia 17. Lançado oficialmente dia 9 deste mês, durante solenidade acontecida no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, o “Maio Amarelo” local vivenciará neste dia a Caminhada Pela Paz no Trânsito. A manifestação, aberta à toda a sociedade do município, acontecerá a partir de 8 da manhã, saindo ao lado da Escola Estadual Juscelino Kubitschek, na Avenida Senador João Câmara.

O evento é organizado pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, órgão vinculado administrativamente à Secretaria de Serviços Públicos. Segundo informação do seu diretor executivo, Adailton Macedo, a realização é apoiada por várias entidades e instituições parceiras. Ele lembra que o roteiro do “Maio Amarelo” vai ter continuidade até o dia 2 de junho com uma série de atividades. Dentre elas constam palestras educativas na rede escolar pública e privada e a ocorrência de blitzen educativas nas artérias da cidade.







AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário