24 maio 2018

ASSÚ: Serviços Públicos intensifica ações de limpeza, poda e capinação em toda a cidade


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Com a diminuição da intensidade das chuvas a Prefeitura do Assú, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, fortaleceu o trabalho de limpeza pública, incluindo a retirada do matagal e poda em pontos onde a vegetação proliferou, justamente por conta do período invernoso. A notícia é dada pelo secretário titular do órgão, Samuel Fonseca, enfatizando que a ofensiva atende instrução procedente do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Numa etapa posterior a pasta providenciará a conservação de meios-fios em ruas de diversos trechos das áreas urbana e suburbana.

Samuel Fonseca declarou que a atividade vai prosseguir de maneira ininterrupta até que todo o perímetro urbano e periférico do município esteja limpo. Ele adiantou que a tarefa também compreende a utilização do maquinário pesado para a retirada de entulhos e detritos em geral de todos os setores da cidade. O auxiliar da Prefeitura adiantou que, neste mesmo sentido, a Secretaria vai dar continuidade a outros serviços que estão sob sua competência de modo a restabelecer a contento todo o aspecto urbanístico do Assú que se prepara para vivenciar, em junho que se aproxima, a festa maior de São João Batista 2018.







LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário