29 maio 2018

Reunião traçará agenda da 4ª edição do “Prefeitura Aqui” no Parati 2000


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

O auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Prefeitura do Assú, é o local da reunião agendada para esta terça-feira, dia 29, a partir de 14 horas, objetivando discutir e definir o programa oficial da 4ª etapa do projeto “Prefeitura Aqui”. O evento está antecipadamente marcado para o dia 13 de junho, uma quarta-feira, no conjunto Parati 2000, tendo base no Centro Educacional Professora Maria Neuda Bezerra, de 8 às 12 horas. “O encontro é para a elaboração do que pautará a etapa”, disse a secretária de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa.

Nesse dia as ações se voltarão para os moradores do próprio núcleo residencial e também os que moram no bairro Alto São Francisco. Incluído no programa de governo da administração Gustavo Soares-Sandra Alves, o “Prefeitura Aqui” tem como fundamento maior oportunizar a descentralização dos diversos serviços ofertados à população em geral pelo poder público municipal. A proposta é ancorada num eixo formado pelas secretarias de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Educação e Cultura; e, Saúde. Porém, atrai a participação de todos os demais órgãos da Prefeitura Municipal do Assú.




Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário