25 maio 2018

ASSÚ: Equipe da Prefeitura debateu estrutura do São João 2018 com membros do CBM/RN


Imagem: Katiana Tavares/Assessoria

Com o intuito de se agir de conformidade dos padrões de segurança no que diz respeito à montagem de toda a estrutura física para o período de realização do São João 2018, em Assú, uma representação da Prefeitura do Assú se reuniu nesta quinta-feira, dia 24, com representantes do núcleo do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBM/RN, instalado na cidade de Mossoró. O encontro foi dividido em dois momentos: o primeiro, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro; e, o segundo, numa visita “in loco” à Praça São João, centro da cidade, onde será concentrada a estrutura do evento.

A administração municipal foi representada pelo secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto; o secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca; e, a engenheira da Secretaria de Obras Públicas, Fabiana Regalado. Braz Barreto considerou produtiva a reunião com a delegação do CBM/RN na medida em que pôde transmitir orientações úteis para que a Prefeitura possa realizar o processo de montagem de toda a infraestrutura física para o São João – palcos, sonorização, banheiros químicos, iluminação, etc. – de acordo com o que é estabelecido pelas normas técnicas e visando garantir o sucesso da realização socioreligiosa.






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário