10 maio 2018

ASSÚ: Secretária afirma que “Prefeitura Aqui” conta com aprovação da sociedade


Imagem : Marcos Costa/Assessoria

Titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação, Helenora Rocha da Costa (foto) argumenta que as duas etapas do projeto “Prefeitura Aqui”, ocorridas em março e abril na comunidade rural de Palheiros II e no bairro Lagoa do Ferreiro de Fora, respectivamente, foram suficiente para perceber que a iniciativa, constante no Programa de Governo da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves, tem acolhido excelente receptividade da população assuense.

“A realização obteve aprovação das pessoas que moram nos locais onde ela tem acontecido”, observou a secretária. O projeto tem como princípio maior aproximar a atuação do Executivo dos moradores de bairros e comunidades. A 3ª edição do “Prefeitura Aqui” acontecerá na próxima quarta-feira, dia 16, entre 8 e 12 horas, na Escola Municipal Manoel Cortez, instalada na localidade rural de Panon II e, além desta povoação, dirige-se aos habitantes da área adjacente: Panon I, Poré, Fazenda Nova e assentamento Nova Descoberta.

Na oportunidade serão ofertados gratuitamente diversos serviços públicos através dos órgãos da administração, sobretudo por intermédio das pastas de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Educação e Cultura; e, Saúde. A agenda cultural terá uma apresentação de membros da Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas. O roteiro também inclui uma comemoração alusiva ao Dia das Mães, que é registrado no domingo, dia 13. Na terça-feira, dia 15, o prédio escolar será preparado para acolher o “Prefeitura Aqui”.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário