22 maio 2018

João Câmara: MPRN recomenda elaboração de Plano Municipal de Saneamento Básico

Imagem: Ilustração
O Ministério Público do RN (MPRN) recomendou à Prefeitura de João Câmara o cumprimento das obrigações assumidas junto à Universidade Federal do RN (UFRN) e à Fundação Nacional de Saúde (Funasa) para garantir a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).
As obrigações assumidas pela Prefeitura constam no Termo de Execução Descentralizada (TED), que tem como meta a capacitação e o apoio técnico da elaboração dos planos de 86 cidades do RN, dentre eles João Câmara.
Na recomendação da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, foi especificada a necessidade de que o poder público municipal finalize alguns produtos para atingir o objeto do TED.
Assim, a Prefeitura deve providenciar os relatórios da prospectiva e planejamento estratégico e dos programas, projetos e ações; o plano de execução; a minuta do projeto de lei do PMSB; o relatório de indicadores de desempenho do Plano; e, o sistema de informações para auxílio à tomada de decisão e o relatório final.





ALOOOO ANGICOSSSSS!!!

É Forro de Vaquejada? Tomeeee!

Prepara que os Vaqueiros bons de Forró estão chegando pra melhor Vaquejada da Região!!

26 de Maio 🗓

📍 Parque Novo Mundo
         (ANGICOS/RN) 📌

Atrações: Thullio Milionário e Júnior Vianna e Edyr Vaqueiro 

#ciapromocoes #temquerespeitar


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468


Nenhum comentário:

Postar um comentário