01 maio 2018

ASSÚ: HOJE SERÁ REALIZADO UM CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA PELO ANIVERSÁRIO DO TEMPLO MISSIONÁRIO DOS ÚLTIMOS DIAS

Imagens e vídeo: divulgação

Hoje dia primeiro de maio será realizado um culto de ação de Graça pelo aniversário de 2 anos do templo Missionário dos últimos Dias.

O culto será realizado na sede da igreja na Rua DR.Luiz Carlos onde era a antiga loja de Itamar Veículos em frente à construcenter, a partir das 19:00 horas oculto será dirigido pelo pastor presidente Flávio Teixeira e a pastora Kaline estará também presente pastor missionário Gean Carlos que está vindo da Argentina para trazer uma palavra de fé, e também contará com a presença do cantor e vocalista da banda glorificar Werick DW.

"Convido você e sua família para juntos participarmos de uma noite de muito louvor e adoração a Deus, onde será um culto festivo estamos comemorando 2 anos do nosso Ministério em Assú.
Queridos, essa é a nossa história, a história de nossas vidas. Uma igreja só pode existir por causa das vidas que se juntam ao seu redor, por vidas que vem ao templo em busca de um alento, de uma resposta de um abraço. Aliás,  igreja somos eu e você, portanto, vivamos o Cristianismo Decidido de maneira decidida a testemunhar as boas obras do Senhor em nosso caráter, em nosso coração em nosso crescimento na fé". frisou o pastor presidente Flávio Teixeira.

Veja o vídeo 




ALOOOO ANGICOSSSSS!!!

É Forro de Vaquejada? Tomeeee!

Prepara que os Vaqueiros bons de Forró estão chegando pra melhor Vaquejada da Região!!

26 de Maio 🗓

📍 Parque Novo Mundo
         (ANGICOS/RN) 📌

Atrações: Thullio Milionário e Júnior Vianna e Edyr Vaqueiro 

#ciapromocoes #temquerespeitar


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468

Nenhum comentário:

Postar um comentário