12 maio 2018

ASSÚ: Luís Oliveira solicita exoneração irrevogável; prefeito Gustavo Soares agradece contribuição à gestão


Imagem: Reprodução/Assessoria

Em correspondência com data desta sexta-feira, dia 11, endereçada pessoalmente ao prefeito Gustavo Montenegro Soares, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Carlos Gonçalves de Oliveira, solicita sua exoneração da referida função comissionada em “caráter irretratável”. Luís Oliveira ocupava o posto desde o início da gestão, em janeiro de 2017. Na carta, o agora ex-secretário manifesta gratidão pela confiança e dedicação a si conferidas pelo gestor e por todo o conjunto da administração pública municipal.

Ele conclui a missiva salientando que “saio da gestão pública de cabeça erguida e convicto do dever cumprido. Mais uma vez agradeço a confiança a mim depositada em assumir o cargo ocupado durante minha permanência”.  Acerca do desligamento do ex-auxiliar, o prefeito Gustavo Soares agiu de forma recíproca, agradecendo a Luís Oliveira pela cooperação dada à Prefeitura, não apenas na implementação do projeto da Feira da Lua, como em outras realizações e iniciativas. “Sou grato pelo engajamento e apoio dado por Luís à gestão e o empenho que dispensou ao governo durante este período”, frisou o chefe do Executivo.







LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário