25 maio 2018

ASSÚ: Elitim realiza plantão de vendas e apresenta Casa Modelo

Imagem: Reprodução Assessoria
A equipe da ELITIM realiza plantão de vendas em Assú nesta sexta (25) e sábado (26). O plantão acontece na praça do sesquicentenário e no escritório da BB Incorporações ao lado do posto Frei Damião, onde a equipe de corretores e colaboradores esta prestando todas as informações sobre os imóveis e esclarecendo dúvidas sobre as facilidades de financiamento. Inclusive os interessados poderão realizar simulação e saber na hora, qual o valor da parcela mensal, para isso, basta apenas levar os documentos pessoais e comprovante de renda.

O Residencial ELITIM, que fica localizado no bairro planejado Jardim das Carnaúbas já dispõe de Casa Modelo concluída, mobiliada e aberta a visitação pública.    


Sobre a Construtora.

A Elitim é uma grande construtora que tem sua matriz situada em Florianópolis, Santa Catarina e filial na cidade de Natal. Apenas no Rio Grande do Norte, nos últimos 2 anos construiu mais de 500 unidades habitacionais populares na região da Grande Natal. Todas as construções foram realizadas com recursos próprios e dentro dos padrões de exigência da Caixa Econômica Federal, instituição que financiou 100% das unidades após estarem concluídas.

A Elitim tem certificação PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), que determina maior qualificação de construtoras e de projetistas, melhoria da qualidade de materiais, formação e requalificação de mão de obra, normatização técnica, capacitação de laboratórios e aprovação técnica de tecnologias inovadoras. Essa certificação é uma das evidências da credibilidade da empresa e do seu compromisso com a qualidade.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário