08 maio 2018

ASSÚ: Secretário adjunto acompanhou Congresso Técnico relativo aos VII JUVERNs


Imagem: Reprodução/Assessoria

O secretário adjunto de Esportes e Juventude, da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Edson Sampaio, compareceu ao Congresso Técnico referente à realização dos VII Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte – JUVERNs, realizado na tarde desta segunda-feira, dia 7, na sede da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – DIREC, em Assú. A competição, organizada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e Lazer – SEEL vai contar com a participação de equipes de escolas da rede pública municipal.


“Fomos convidados para este compromisso e viemos marcar presença e confirmar a integração de escolas municipais ao torneio, reiterando o compromisso da administração Gustavo Soares-Sandra Alves com o fomento e incentivo ao esporte do Assú”, frisou o secretário adjunto. A rede escolar do município participará dos VII JUVERNs através da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, sediada na comunidade rural de Nova Esperança; e, da Escola Municipal Professora Nair Fernandes Rodrigues, localizada na sede da cidade.

A etapa regional do evento, sediada em Assú de 25 a 30 deste mês, ainda contará com equipes de escolas da rede pública estadual e privada do município e, ainda, de representações das cidades de São Rafael, Carnaubais, Triunfo Potiguar, Ipanguaçu e Itajá. O calendário geral de competições começa no dia 17 de maio com a realização das regionais e vai até 2 de junho. De 23 de junho a 14 de julho acontecem as fases inter-regionais, enquanto as finais ocorrerão de 6 a 10 de agosto (modalidades coletivas) e 10 a 12 de agosto (modalidades individuais).






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário