25 maio 2018

O DEPUTADO GEORGE SOARES RETORNA AO PROGRAMA REGISTRANDO DESTE SÁBADO (26)

 Imagens: Reprodução
Conceituado pelo mandato que exerce como a”voz do vale” na assembleia legislativa do estado, agraciando todos os municípios da região com emendas parlamentares, tendo o apoio da grande maioria de prefeitos e lideranças de todo o vale, o deputado George Soares, mais uma vez vai se pronunciar no programa REGIStrando deste sábado, através da Nova 89 FM e afiliadas.
Por ser um dos deputados mais influentes do estado e exercer o cargo de vice-presidente estadual do partido da República (PR), o seu pronunciamento está sendo aguardado como um norte para os seus amigos e correligionários que questionam as decisões discutidas na política estadual.
O programa Registrando vai ao ar neste sábado, às onze horas, através da Nova Rádio 89 FM e apresentado pelos comunicadores, Van Fernandes e José Regis, com espaço aberto para que os ouvintes possam interagir com o nosso convidado.
José Regis de Souza
REGIStrando


COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário