10 maio 2018

ASSÚ: Sandra Alves prega união de todos em torno de propósitos do movimento “Maio Amarelo”


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Presente na manhã de quarta-feira, dia 9, ao ato oficial de lançamento do movimento “Maio Amarelo”, edição 2018, em Assú, solenidade que teve registro no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, a vice-prefeita Sandra Alves destacou a relevância de que toda a comunidade possa se transformar em agentes multiplicadores da mensagem do movimento, com a intenção de que todos, individual e coletivamente, possam contribuir de forma efetiva e prática para minimizar as estatísticas de perda de vidas por conta dos acidentes no trânsito. “Esta ação recebe integral apoio do governo municipal e esperamos que a população como um todo se integre a esta mobilização”, disse Sandra Alves.

O diretor executivo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte – Demutran, órgão que encabeça as ações do “Maio Amarelo” em Assú, Adailton Macedo pormenorizou os detalhes da edição 2018 do movimento que, no município, terá uma série de atividades, dentre as quais: palestras na rede escolar pública e privada; blitzen educativas no tráfego urbano e periférico; distribuição de panfletos informativos, etc.
O roteiro do “Maio Amarelo” em Assú ainda registrará a realização da Caminhada Pela Paz no Trânsito, dia 17, quinta-feira próxima, a partir de 8 horas; e, seu coroamento, dia 2 de junho, um sábado, dentro da 8ª edição da Feira da Lua, na Praça São João, centro da cidade.





LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário