07 maio 2018

Xadrez: Equipe do Assú conquista torneio de xadrez na festa de 56 anos de Messias Targino

Imagem: Reprodução
O município de Messias Targino, situado no Alto Oeste potiguar, vive desde o dia 04 deste mês toda uma programação alusiva aos 56 anos de sua emancipação política, social e administrativa, agenda comemorativa que vai se prolongar até a próxima terça-feira (08).
E, dentro das várias atividades festivas constou um torneio de xadrez, que registrou a participação de uma comitiva da cidade do Assú.
O resultado para o time assuense foi a primeira colocação na categoria principal do evento socioesportivo, com a vitória do professor Cleando Cortez, que recebeu a premiação das mãos da prefeita da cidade, Shirley Targino (PR).
A conclusão da festa de aniversário em Messias Targino na terça-feira será coroada com a realização de um show musical em praça pública tendo como atração Gatinha Manhosa & Edson Lima.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário