10 maio 2018

ASSÚ: Campanha vacinal contra a gripe vai tendo continuidade e “dia D” ocorrerá sábado


Imagem : Ilustração/Assessoria

Informa a enfermeira Kadidja Paiva, coordenadora do Setor de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura do Assú, que prossegue, na cidade e zona rural, a campanha de vacinação contra a gripe Influenza. Ela chama a atenção para que as pessoas compreendam que o órgão precisa cumprir rigorosamente os critérios fixados pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, para que a imunização obedeça ao calendário que prevê atendimento preferencial aos chamados integrantes dos grupos prioritários.

Ela fez tal esclarecimento pelo fato de algumas pessoas que não se enquadram nestes segmentos preferenciais estarem procurando os postos em busca da vacina. Em Assú o público alvo da campanha totaliza 14.231 pessoas, número que corresponde a 90% dos membros dos grupos prioritários da campanha.  Conforme a orientação do Ministério da Saúde, a vacinação vai se estender até o dia 1º de junho. O “dia D” está previamente programado para o dia 12 de maio, sábado, quando o funcionamento se observará de 8 às 17 horas.

Compõem os grupos prioritários idosos a partir de 60 anos; crianças (entre 06 meses e 05 anos); puérperas (até o 45º dia), grávidas, servidores da saúde e indígenas (num total de 120 pessoas). Kadidja Paiva esclareceu que há outro grupo prioritário, porém incluído fora da meta estabelecida pelo Ministério da Saúde, cuja vacinação ocorrerá somente a partir do dia 21 de maio, e que é integrado por professores, portadores de doenças crônicas, detentos e funcionários do sistema prisional.





A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário