09 maio 2018

ASSÚ: Escola municipal foi palco da 7ª edição do projeto Estaleiro de Saberes


Imagens: Jota Ribamar/Reprodução

Com o tema “Auto Esculturas Escritas: Narrativas de experiências de Vida com a Matemática” foi realizada sexta-feira última, dia 4, nas dependências da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, localizada na comunidade rural de Nova Esperança, em Assú, a 7ª edição do projeto Estaleiro de Saberes. A ação tem a participação de instituições tais como a Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, e a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

A oficina, vivenciada entre 8 e 30 e 16 horas, foi ministrada pelo professor Visitante Estrangeiro da UFRN, Fredy Enrique Gonzalez, do Centro de Educação, e teve como clientela professores da rede pública dos municípios de Assú, Ipanguaçu, Pendências e Alto do Rodrigues. Estaleiro de Saberes é um projeto de extensão universitária vinculado à Pró-Reitoria de Extensão – PROEX da UFRN. Segundo transmite a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, é uma iniciativa que visa facilitar a auto formação e a atualização de professores do Ensino Fundamental no município de Assú.

O projeto se realiza por meio da partilha e do diálogo de conhecimentos e experiências entre os pesquisadores do Grupo de Estudos da Complexidade – Grecom, da UFRN, que desenvolveram e desenvolvem pesquisas na região da Lagoa do Piató e os professores do município. “Este projeto tem tido uma importância singular no processo de formação continuada dos nossos docentes e vem se somar a uma série de ações que a gestão Gustavo Soares-Sandra Alves tem realizado no sentido de capacitar melhor nosso professorado municipal”, falou a secretária Shirley Pinto.






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário