09 maio 2018

ASSÚ: Publicado resultado de licitação referente à obra do Aterro Controlado


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

A edição desta terça-feira, dia 8, do Diário Oficial do Município – DOM, em Assú, abre espaço para a publicação de aviso assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, da Prefeitura do Assú, Elisângela Eufrásio. O comunicado dá ciência do resultado da Tomada de Preços nº 004/2018, procedimento licitatório realizado nesta data, que objetivou a contratação de empresa do ramo da construção civil para a edificação das instalações do Aterro Controlado municipal.

O certame teve como vencedora a empresa S. B. da Silva Comércio e Serviços EPP, que apresentou a proposta financeira de R$ 251.737,30. A implementação do Aterro Controlado do Assú foi o propósito de um Termo de Ajustamento de Conduta – TAC firmado entre a Prefeitura, o Ministério Público Estadual, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA/RN e a Procuradoria Geral do Estado do Rio Grande do Norte – PGE/RN.

A obra é um compromisso firmado com a população do Assú pelo prefeito Gustavo Soares (foto). O gestor reafirmou sua determinação de garantir a destinação social e ambientalmente correta do lixo público do Assú. “Nossa administração encarou o desafio de resolver de vez este problema do espaço apropriado para o depósito do lixo do município e estamos dando o tratamento prioritário que o assunto merece, objetivando equacionar mais uma deficiência estrutural que o Assú ainda tem e que a sociedade espera por uma resposta positiva do nosso governo”, declarou o chefe do Executivo.





ALOOOO ANGICOSSSSS!!!

É Forro de Vaquejada? Tomeeee!

Prepara que os Vaqueiros bons de Forró estão chegando pra melhor Vaquejada da Região!!

26 de Maio 🗓

📍 Parque Novo Mundo
         (ANGICOS/RN) 📌

Atrações: Thullio Milionário e Júnior Vianna e Edyr Vaqueiro 

#ciapromocoes #temquerespeitar


Matheus Burger

Venha e comprove: Lanchonete e Pizzaria Matheus Lanche, os melhores sanduíches e as melhores pizzas do Vale do Assú.
Pizzaria e Sanduícheria? Compartilhe sua experiência com sua família e amigos traga eles para um Bom lugar para lancha, Local excelente para um lazer com a família e amigos, boas pizzas, bom atendimento e lanches excelentes venha e comprove!
“Nosso objetivo é ser o melhor custo-benefício do Assú”
Fone: 99666-8468



Nenhum comentário:

Postar um comentário