25 maio 2018

George aponta piscicultura como alternativa econômica para população rural do RN

Fotos:  Eduardo Maia
 
O deputado estadual George Soares (PR) registrou, em pronunciamento na Assembleia Legislativa, o início da construção da Estação de Piscicultura de Itajá, previsto para ainda este ano. O parlamentar apontou a necessidade de investimento no setor da piscicultura como alternativa econômica para a população rural.

“Essa obra é uma antiga reivindicação de todo o Vale do Açu. É fruto do nosso voto a favor do empréstimo do Estado com o Banco Mundial, aprovado pela Assembleia do RN, e também é uma grande luta do nosso mandato. Com o ato de assinatura para a instalação da estação, é dado o pontapé inicial para a construção da sonhada estação de piscicultura na cidade de Itajá e isso irá gerar mais emprego e renda para a população de toda a nossa região do Vale do Açu”, afirmou George Soares.

O terreno mede 47.934,22m² e está localizado em área da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, na cidade de Itajá. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 7 milhões provenientes do Governo Cidadão, através do acordo de empréstimo junto ao Banco Mundial.

“A nova estação pode dar um alento especial a piscicultura, setor que jamais teve o potencial econômico explorado aqui no RN. Dados alertam sobre necessidade de investimento nesse setor diante dos benefícios dessa atividade, principalmente a população rural, que corresponde a 23% da população potiguar”, destacou.






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário