10 maio 2018

Secretária salienta que gestão em Assú reitera compromisso com educação de qualidade


Imagem : Alex Silva/Assessoria

O governo Gustavo Soares-Sandra Alves foi parceiro da realização, quarta-feira, dia 9, do seminário que focou o tema “O Processo de Implementação da Base Nacional Comum Curricular – BNCC no Rio Grande do Norte”. O evento, abrangendo representações de 22 municípios, aconteceu no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN, em Assú. A realização foi encabeçada pela gestão, através da Secretaria de Educação e Cultura; a seção potiguar da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime; e, o Governo do Estado, por meio da 11ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – Direc.

Segundo a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto (foto), o seminário permitiu que fosse reafirmado o compromisso da administração municipal com uma educação de qualidade. “Assim tem sido a orientação do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita Sandra Alves”, reforçou. Além das cidades sob a área de abrangência da 11ª Direc, a programação trouxe ao Assú caravanas dos municípios que possuem jurisdição às Direcs com sede em Angicos, Macau e Mossoró. O público registrado no seminário chegou a 290 pessoas. “O BNCC dá direito de equidade de conhecimento para todos os alunos do país”, disse a secretária, frisando que o encontro foi de grande importância para reiterar o compromisso da gestão com o aperfeiçoamento da educação pública em Assú.



COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário