29 maio 2018

ASSÚ: Preparativos para a 8ª Feira da Lua foram discutidos em reunião de trabalho


Imagens: Alex Silva e Deybson Werick/Assessoria

Responsável pela coordenação geral da 8ª Feira da Lua, que será realizada no próximo sábado, 2 de junho, entre 18 e 23 horas, na Praça São João, centro da cidade, por delegação do prefeito Gustavo Soares, o Consultor de Projetos da Prefeitura do Assú, Nuilson Pinto, conduziu uma série de encontros  durante o período da manhã desta segunda-feira, dia 28, em seu gabinete, cuidando de toda a preparação para o referido evento. As reuniões envolveram os diversos setores da administração municipal e seguiu orientação do chefe do Executivo de fazer da Feira da Lua o resultado da integração de todo o conjunto da gestão.

Nuilson Pinto frisou que o prefeito Gustavo Soares “deu expressa recomendação no sentido de que a Feira da Lua continue crescendo e reafirmou o compromisso de fazer da realização um espaço voltado para o empreendedorismo, dando oportunidade para que os pequenos empreendedores possam expor e comercializar seus produtos e serviços, e, consequentemente, cooperando para incrementar a economia própria de cada um e também do município”. A 8ª edição da Feira da Lua será inserida dentro da agenda pré-São João 2018. A atração musical do evento será a banda Forrozão Acho É Pouco.







MATHEUS BISTRÔ

Que tal sair da rotina e comer algo diferente? Agora você pode!
Venha para Matheus Bistrô aqui você encontra o diferencial que você procura com a qualidade e atendimento que você merece, com 28 tipos de pratos à la carte, o Matheus Bistrô e destaque na cidade pelo seu diferencial em qualidade e atendimento. Com espaço climatizado e confortável pensando no seu bem estar. 
Agora você pode ligar e pedir seu almoço ou jantar no conforto da sua casa! Telefone: 3331-4848 / 9 9642-3112.

Nenhum comentário:

Postar um comentário