14 maio 2018

ASSÚ: Novo titular da pasta de Tributação diz que incremento da receita é prioridade


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Elogiando a gestão do seu antecessor, Francisco Xavier de Medeiros Filho, pelo trabalho voltado para a estruturação do órgão de maneira a oferecer mais qualidade na prestação de serviço ao contribuinte, o novo secretário municipal de Tributação da Prefeitura do Assú, José de Arimatéia Ferreira da Silva (foto), elegeu o fomento à arrecadação própria do erário público como o primeiro item do elenco de prioridades. Ele disse que, desta forma, a gestão atende ao que é preconizado pela legislação, que instrui os municípios a fortalecer sua própria captação de renda, e garante suporte maior de recursos para as ações públicas que são demandadas pelo município e se constituem em obrigação do Poder Executivo.

“Temos uma equipe competente e aguerrida e queremos contar com o apoio de todos da Prefeitura para atendermos à expectativa da população”, disse o novo auxiliar municipal. Contador, 39 anos, casado, natural de Assú, Arimatéia Ferreira substitui Francisco Xavier que deixou o cargo em razão de compromissos de caráter particular e que tornariam incompatível sua permanência no posto. Ele expôs suas razões ao prefeito Gustavo Soares que compreendeu o motivo de sua saída e agradeceu sua contribuição ao governo. “Agradeço a Xavier pela dedicação que ele teve na Prefeitura, sendo um colaborador importante neste primeiro ano e meio de nosso mandato, e faço votos para que o trabalho seja aperfeiçoado agora com Arimatéia à frente da Secretaria de Tributação”, frisou o chefe do Executivo.







"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário