12 maio 2018

Por Erick, O Caçador: BANDIDOS DE ONTEM, BANDIDOS DE HOJE

FOTO: De Erick Guerra
Com finalidades óbvias de afetar os resultados das eleições próximas, o assunto "mortos durante a Ditadura" volta à cena.


  Nos anos 60 e 70, algumas centenas de pessoas começaram a formar Facções Criminosas e assaltar bancos, sequestrar e matar pessoas, fazer atentados à bomba, roubar comércios e atacar quartéis e delegacias. Essas Facções Criminosas se identificavam por siglas como VPR, POLOPS, COLINA, VAR, etcetera. Hoje em dia, temos o PCC, CV, FDN, Sindicato do RN e etcetera, fazendo as mesmas coisas.


   No passado, eles diziam que seu objetivo era a implantação de uma Ditadura Comunista no Brasil, nos moldes da URSS e China. Hoje em dia, falam de "paz, justiça e igualdade" e querem traficar drogas. O paraíso deles agora é um narco regime.


   Pois bem, essas minorias armadas e perigosas, formadas por gente que optou pelo crime e violência, tiveram cadeia e morte, no período do Regime Militar. Naquela época, os bandidos não estavam no poder, nem o "pensamento socialista" tinha espaço nas escolas, universidades e na mídia, para fazer do criminoso um herói e do policial um opressor maldoso.


    Sim, morreu muita gente. Mas nunca houve 60.000 homicídios em um só ano, como é o normal de nossos dias. A  reação enérgica do Governo aos criminosos armados lhes tirou a oportunidade de continuar fazendo o mal para a Sociedade de Bem. Deu certo!


   Hoje em dia, a população sente saudades do tempo em que se podia viver em segurança, pois havia repressão severa a todos os tipos de criminosos. Não se escapava dos rigores da lei por ser "de menor" ou "bom bandido". A escória temia as Forças da Lei e da Ordem, o povo vivia sossegado e podia curtir passeios em praças e desfrutar das calçadas de suas próprias casas.


    Mas a Esquerda Brasileira mudou as leis e empoderou os marginais, quando chegou ao Poder, após 1984.


   No Regime Militar, os bandidos não estavam no Poder. Por isso, as Facções Criminosas foram destruídas. Hoje em dia, as Facções Criminosas reinam, tripudiando das famílias e das pessoas de bem!


    E há Facções Criminosas Prisionais, mas também Facções Criminosas Políticas... Você discorda?

    Os defensores de bandidos de hoje, também defendem os bandidos do passado. 


Erick Guerra, O Caçador





AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário