07 maio 2018

ASSÚ: Prefeitura volta a promover ação tapa-buraco na malha asfáltica da RN 016


Imagem: Alex Silva/Assessoria

Novamente diante do silêncio do Governo do Estado, por intermédio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), às solicitações oficiais feitas tanto ao gestor deste órgão, Jorge Fraxe, quanto pessoalmente ao governador Robinson Faria, em prol da completa recuperação do asfaltamento da RN 016, que exibe uma série de falhas ao longo de seu percurso, notadamente no trecho que cruza a extensão urbana do município, a Prefeitura do Assú, seguindo instrução do prefeito Gustavo Soares, está realizando uma nova intervenção de emergência a fim de restaurar os diversos pontos danificados na pista de rolamentos.

A tarefa é executada pela Secretaria de Obras Públicas e, de acordo com informação de seu titular, Marcelo Galvão, compreenderá todo o perímetro urbano alcançado pela rodovia estadual. “Lamentavelmente o Governo do Estado e o DER continuam sem sequer responder aos ofícios enviados pelo prefeito Gustavo Soares pleiteando a correção dos problemas na RN 016, que apresenta buracos em diversos trechos, e, para salvaguardar a integridade das pessoas, procurando evitar que esta situação seja a causa de acidentes com graves consequências, o prefeito determinou que realizássemos um novo tapa-buraco”, declarou.








AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário