10 maio 2018

Mercado imobiliário aquecido em Assú reflete interesse pela qualidade



Após passar por momentos de baixa por conta da crise econômica que assolou o país, o mercado imobiliário assuense registrou alta e segue em crescimento após a chegada de duas grandes empresas para investir no seguimento.

A primeira delas foi a BB Incorporações que lançou em 2017, o Jardim das Carnaúbas, primeiro bairro planejado da cidade. Em 2018, uma nova mudança no cenário imobiliário aconteceu com a vinda da Construtora e Incorporadora ELITIM, empresa que se instalou em Assú com a proposta de realizar o sonho da Casa Própria através de unidades habitacionais construídas com a qualidade e garantia de quem possui certificação PBQP-H (programa brasileiro da qualidade e produtividade do habitat) e um amplo portfólio de obras realizadas, ultrapassando 500 casas e apartamentos construídos nos últimos dois anos somente em Natal e região. .  
  
Os imóveis edificados pela construtora ELITIM tem teto lajeado, estrutura para primeiro andar, dois quartos, sala para dois ambientes, cozinha, banheiro social, garagem coberta e jardim. As construções tem agradado à todos os interessados que visitam o canteiro de obras. No início do próximo mês de junho as primeiras 14 casas já estarão prontas para morar. O financiamento é garantido pela Caixa Econômica Federal.

A ELITIM tem promovido plantões de vendas aos finais de semana e mais uma vez, nesta sexta-feira, 11 de maio, estará com equipe de plantão na praça do sesquicentenário e no escritório da BB Incorporações ao lado do Posto Frei Damião.





AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário