29 maio 2018

Comitiva de Assú se integrou à 7ª edição do projeto Estaleiro de Saberes


Imagens: Jota Ribamar/Reprodução

Uma delegação da Prefeitura do Assú, precisamente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, se engajou sexta-feira última, dia 25, às atividades da 7ª edição do projeto Estaleiro de Saberes. A programação transcorreu entre 8 e 16 horas nas dependências do Campus Ipanguaçu do Instituto Federal de Educação, ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. “A ida de uma representação da Secretaria reafirma o compromisso da gestão Gustavo Soares-Sandra Alves de possibilitar constante aperfeiçoamento ao nosso quadro docente”, frisou a secretária Shirley Pinto.

A etapa do projeto abordou a realização de oficinas pedagógicas com o tema “Ecologia das Práticas Pedagógicas: Religando Religiões do Brasil”, ministradas pelo professor Sérgio Cardoso de Moraes, da Universidade Federal do Pará – UFPA. Estaleiro de Saberes é um projeto de extensão universitária vinculado à Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. É um projeto que visa a facilitar a autoformação e a atualização de professores do Ensino Fundamental. O projeto se realiza por meio da partilha e do diálogo de conhecimentos e experiências.







AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário