11 maio 2018

VEREADOR JOÃO PAULO FEZ PARTE DA COMITIVA DE VEREADORES, E EM REUNIÃO NA CAPITAL DO ESTADO, TRATARAM DA FRENTE PARLAMENTAR DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Na manhã de ontem o vereador João Paulo fez parte de uma comitiva que se reuniu em Natal, e em reunião bastante produtiva os vereadores presentes trocaram  experiências com a Vereadora Julia Arruda, que é Presidente da Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade.

Com uma excelente receptividade da Parlamentar Mirim que desenvolve esse importante trabalho na capital do Estado. Os temas discutidos pautarão ações para a afetiva implementação da Frente Parlamentar dos Direitos da Criança e do Adolescente, em Assu. 

A Frente Parlamentar que já foi aprovada na Câmara Municipal, através de propositura da Vereadora Fabielle, conta com o apoio dos vereadores da Casa e será efetivamente posta em prática em breve, em nosso município.

A nossa Casa Legislativa, após essa implementação deverá atuar de forma incisiva à debater, propor e fiscalizar a execução de políticas voltadas à proteção do público infanto-juvenil assuense, sempre buscando atenção máxima a criança, ao adolescente e às suas famílias.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário