08 maio 2018

Município fez parte de reunião do Fórum Caminho de Águas Doces em Itajá


Imagens: Reprodução/Assessoria

Secretário municipal adjunto de Eventos e Turismo, da pasta de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Manoel Plácido representou o município do Assú na 4ª Reunião Mensal do Fórum Caminho das Águas Doces, que compreende cidades que são banhadas pelo rio Piranhas-Açu. O encontro foi realizado sábado passado, dia 5, durante o período da manhã, nas dependências da Câmara de Vereadores da cidade de Itajá. O secretário adjunto declarou que o fortalecimento do turismo na região se configura num dos propósitos do Fórum.

“Esta diretriz casa com o objetivo do prefeito Gustavo Soares de fazer do turismo uma atividade geradora de emprego e renda”, disse Manoel Plácido, lembrando que foi por visualizar o turismo como uma força motriz para dar mais vigor à economia local e regional que o prefeito lutou para reintegrar o Assú ao Polo Costa Branca e, por consequência, reincluindo o município no Mapa do Turismo do Rio Grande do Norte e da União, garantindo ao Assú habilitação para pleitear investimentos turísticos nos âmbitos estadual e federal.

A pauta da 4ª Reunião Mensal tratou de informações gerais; apresentação da experiência de Turismo Comunitário realizado pela Rede Tucum, no Ceará; identificação de segmentos turísticos e potenciais; identificação e catalogação de atrativos turísticos no Vale do Açu; aprovação de novos membros; e, outros assuntos de interesse do organismo. A 5ª Reunião será realizada em junho, em cidade a ser anunciada posteriormente pela coordenação geral do Fórum Caminho de Águas Doces, exercida por Flávio Felipe, representante de Porto do Mangue.






A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário