23 maio 2018

ASSÚ: Parati 2000 ganhará Polo de Academia da Saúde na gestão Gustavo Soares-Sandra Alves


Imagens: Alex Silva/Assessoria

Empreendimento executado pela Secretaria Municipal de Obras Públicas da Prefeitura do Assú num volume de investimentos da ordem de R$ 265.341,84 – com recursos da União e contrapartida do erário público municipal –, a construção do Polo de Academia da Saúde e Bloco de Apoio que será colocado à disposição dos habitantes do conjunto Parati 2000 está em sua reta conclusiva. É o que transmite o titular da pasta, Marcelo Galvão, estimando que a estrutura esteja definitivamente pronta dentro de no máximo 45 dias.

O secretário recordou que a realização se constituiu num dos compromissos de campanha do chefe do Executivo. “O prefeito Gustavo Soares firmou este compromisso com os moradores do Parati e está resgatando a palavra empenhada”, frisou o auxiliar municipal, destacando que a obra do Polo de Academia da Saúde e Bloco de Apoio, localizada à Avenida Pedro Borges de Andrade, está mais de 90% finalizada. Os serviços de engenharia são realizados pela empresa Renascença Empreendimento Ltda., vencedora da licitação pública feita com este propósito.







AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário