06 maio 2018

Lideres e pré-candidatos do Vale do Açu e Central Cabugi presentes no Encontro do PR em Assú

Imagem: Assessoria
O primeiro Encontro Regional do PR em Assú, neste sábado (05), reuniu muitas lideranças que saíram do evento com uma visão política do PR sobre oportunidade de melhoras na vida da população do nosso Estado e do nosso País através do voto, além dos aspectos do empreendedorismo e do sucesso, através da palestra do empresário Marcelo Alecrim.


Os pré-candidatos Tião, Jorge do Rosário,Terezinha Maia, George Soares, Igor Rafael, Ubiracy Pascoal estiveram presentes.

Prefeitos, como de Messias Targino, Shirley Targino, de São Rafael, Rêmulo, de Assú, Gustavo Soares, de Serra do Mel, Bibiano, de Ipanguaçu, Valderedo, de Baraúnas, Lúcia de Aldivon, além de lideranças como Paulinho, Ninton Maia, vereador Wallace de Assú e o Pastor ex-vice-prefeito de Pau dos Ferros, também participaram do primeiro Encontro do PR de 2018.

Na opinião de todos que participaram, o Encontro foi perfeito. O evento mostrou a força e organização do PR mais uma vez.






AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário