04 maio 2018

KELPS VAI AO LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE FERNANDO ANTÔNIO, EM CAICÓ, PARA EXPLICAR COMO ROBINSON E CARLOS EDUARDO ESTÃO USANDO O GOVERNO E A PREFEITURA PARA REFORÇAR SUAS CAMPANHAS ELEITORAIS

Imagem: Reprodução
O deputado Kelps Lima estará nesta sexta-feira, 4 de maio, em Caicó, prestigiando o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do advogado seridoense Fernando Antônio Bezerra, pelo partido Solidariedade.
Kelps vai aproveitar a ocasião para explicar ao público presente como a máquina do Governo do Estado está sendo utilizada de forma ostensiva, contínua e disciplinada a favor da pré-campanha de reeleição do governador Robinson Faria. “Só nos últimos dois dias o governador inaugurou dois restaurantes e deu uma secretaria em troca de apoio de um partido”, citou Kelps.
O presidente do Solidariedade vai explicar também como a Prefeitura de Natal está sendo utilizada para dinamizar a pré-campanha do ex-prefeito Carlos Eduardo ao Governo, e reeleição de José Agripino ao Senado.




"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário