04 maio 2018

ASSÚ: Expositores da Feira da Lua participam de curso e terão acesso a oficinas do Sebrae


Imagem : Wallison Farias/Reprodução

Repetindo a praxe de reunir aqueles que participarão da Feira da Lua para discutir detalhes sempre com o foco na melhoria da realização, ocorreu na noite de quarta-feira, dia 2, no auditório do escritório regional do Sebrae/RN, em Assú, um encontro sob condução da equipe responsável pela organização do evento e os expositores. A Feira, que vivenciará sábado, dia 5, sua 7ª edição, é uma iniciativa da gestão do prefeito Gustavo Soares, e surgiu com a perspectiva de se configurar num espaço para o estímulo ao empreendedorismo local.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, e o Agente de Desenvolvimento Municipal da Sala do Empreendedor, Wallison Farias, na mesma oportunidade o Digital Influencer Paulo de Tarso ministrou o curso “Marketing em WhatsApp”, que busca mostrar a importância da citada plataforma social como ferramenta para incremento de vendas. Na mesma ocasião foi transmitido aos presentes que os expositores da Feira da Lua poderão se inscrever gratuitamente para oficinas que ocorrerão na Semana do Microempreendedor Individual – MEI, do Sebrae/RN.

Entre as oficinas que serão disponibilizadas pelo Sebrae/RN em Assú constam: Sei Controlar Meu Dinheiro; e, Sei Formar Preço. Também consta uma palestra com o tema “Gestão da Inadimplência com Foco no Planejamento Financeiro”. A 7ª Feira da Lua será realizada no sábado, entre 18 e 23 horas, na Praça São João. Dentro da programação o prefeito Gustavo Soares divulgará publicamente as principais atrações musicais que serão contratadas pela Prefeitura do Assú para a agenda sociocultural do São João 2018, no mês de junho.




MANUZINHO QUENTINHAS


Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário