21 maio 2018

Torneio que visa formação de atletas de futebol é apoiado pela Prefeitura do Assú


Imagens: Reprodução/Assessoria

Realizado pela Liga Açuense de Desportos – LAD, o 1º Torneio Sub-19 de futebol amador do município, nas dependências do estádio Edgard Borges Montenegro – Edgarzão contou com o respaldo financeiro da Prefeitura do Assú. De acordo com informação do secretário adjunto de Esportes e Juventude, Edson Sampaio, que esteve presente à cerimônia de premiação dos vencedores, no sábado, dia 19, a competição se insere no objeto do convênio de cooperação firmado entre o Executivo e a LAD. Com orçamento global de R$ 190 mil, o Convênio nº 001/2018, com vigência até 31 de dezembro deste ano, foi publicado no Diário Oficial do Município – DOM do dia 1º de fevereiro passado.

Assinado pelo prefeito Gustavo Soares; pelo secretário de Governo, Flávio Morais; e, pelo presidente da LAD, João Batista de Sousa Guedes, o Convênio tem como finalidade a implementação das várias modalidades no desporto local, através da manutenção e conservação do estádio Edgarzão e do apoio na realização/participação de diversos torneios e competições esportivas. O secretário adjunto Edson Sampaio declarou que o aval à prática esportiva em geral está contida no programa de governo da administração Gustavo Soares-Sandra Alves, e atesta a atenção da gestão municipal no sentido de estimular atividades socioesportivas que contribuam para o bem-estar e a vida saudável da população.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário