29 maio 2018

ASSÚ: Pasta de Serviços Públicos intensifica ação de limpeza em todo o município


Imagem: Marcos Costa/Assessoria

Em sintonia com a determinação dada pelo prefeito Gustavo Soares, que instruiu o órgão a reforçar o trabalho de limpeza pública em toda a área geográfica do município, a Secretaria de Serviços Públicos vem atuando de forma contínua para cumprir tal orientação. De acordo com informação do titular, Samuel Fonseca, a atividade é realizada ininterruptamente, inclusive durante os finais de semana. “É um trabalho sequencial e que vai compreender todo o território do município”, frisou o secretário. Ele disse que é indispensável que a população apoie o trabalho, evitando despejar lixo nas ruas após a passagem da Secretaria. “As pessoas podem entrar em contato conosco para requisitar a presença da nossa equipe”, disse.

Samuel Fonseca disse que uma das ações mais recentes foi a limpeza total da área ao redor da quadra poliesportiva do bairro Alto São Francisco (fotos). Adianta que a atividade segue um cronograma elaborado pela Secretaria e que abrange todos os bairros urbanos e periféricos e, ainda, a zona rural do Assú. Num estágio mais adiante, antecipou o secretário municipal, será realizado o trabalho de conservação dos canteiros e logradouros públicos. Esclareceu que a ostensividade da tarefa foi iniciada agora porque o órgão aguardou aconteceu a diminuição das chuvas. “Esperamos a redução das chuvas porque, caso contrário, o serviço não surtiria efeito e a sujeira retornaria com as águas”, explicou.






MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário