05 junho 2018

ASSÚ: Encontro tratou do posicionamento dos ambulantes na área central do São João 2018


Imagens 1 a 3: Manoel Plácido/Reprodução


Uma reunião realizada na última sexta-feira, dia 1º, nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, colocou em discussão, dentre outros pontos, a planta arquitetônica que trata da localização dos vendedores ambulantes que se distribuirão ao longo da área da Praça São João, durante o instante de maior intensidade da festa do padroeiro, de 13 a 24 de junho. A reunião foi articulada pela paróquia de São João Batista e contou com a participação de representantes da Prefeitura, à frente Consultor de Projetos, Nuilson Pinto, e o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto. “O assunto é de responsabilidade da paróquia e fomos somente apresentar o projeto feito pela prefeitura”, justificou Braz Barreto.

O secretário municipal se encarregou de prestar esclarecimentos acerca do esboço técnico confeccionado pelo núcleo de engenharia da Prefeitura em atendimento a uma exigência oriunda do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBM/RN, unidade com sede em Mossoró. Ele explicou que sem cumprir os requisitos fixados pela corporação no tocante aos critérios de segurança e outros detalhes pertinentes à montagem da estrutura do evento, a Prefeitura do Assú não conseguirá a liberação oficial para o São João 2018. Comunicou que a administração municipal está providenciando as adequações orientadas pelo CBM e o projeto final será entregue ainda esta semana ao órgão, em Mossoró.









AÇAI IPHOME

DISPONIBILIZAMOS DE ENTREGA EM DOMICÍLIO SEM CUSTO ADICIONAL AO CLIENTE



A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO TAMBÉM  COLOCA  EM PRÁTICA TODOS OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário