28 junho 2018

ASSÚ: Prefeitura auxilia produtores em colheita de sorgo e edificação de silos


Imagens: Pedro Paulo/Reprodução

A frota de tratores da Prefeitura Municipal do Assú está sendo colocada à disposição de produtores rurais que estão atuando na colheita do sorgo e, simultaneamente, apoia os proprietários rurais na construção de silagem para garantir o depósito da alimentação dos rebanhos durante o período de estiagem. A disponibilidade dos veículos agrários atende orientação dada pela gestão Gustavo Soares-Sandra Alves no sentido de cooperar com o segmento produtor rural do município.

Conforme informação da secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, os agricultores que tenham interesse em contar com a utilização do maquinário da Prefeitura para tais atividades precisam somente entrar em contato com a Secretaria, de segunda a sexta, entre 8 e 13 horas, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. Disse que as solicitações serão inclusas na agenda para o deslocamento dos tratores até a propriedade rural onde o serviço pleiteado será executado.





MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário