15 junho 2018

ASSÚ: Dia Municipal do Taekwondo: Projeto da vereadora Delkiza Cavalcante é sancionado pelo prefeito

Imagem: Reprodução/Assessoria
O prefeito do Assú, Gustavo Soares, sancionou no último dia 11 de junho o Projeto de Lei nº 19/2017, que institui o Dia Municipal do Taekwondo a ser comemorado anualmente no dia 08 de agosto, de autoria da vereadora Delkiza Cavalcante (foto).
A Lei nº 625/2018 publicada no Diário Oficial do Município do dia 12 de junho, vem reconhecer e fortalecer uma modalidade que em Assú tem crescido muito e não apenas tem conquistado títulos nacionais e internacionais, mas virado uma referência no esporte.
A vereadora Delkiza Cavalcante comemorou a sanção do projeto pelo Executivo, acrescentando outras indicações, requerimentos e projetos ligados ao Taekwondo do Assú como da realização de sessão solene em homenagem aos taekwondistas assuenses, doação de um terreno para a sede própria da Associação Assuense de Taekwondo (AAT), construção de um centro de treinamento para o taekwondo e o programa Bolsa Atleta.
A AAT expressou votos de agradecimento a vereadora por lutar conjuntamente com a entidade pelo fortalecimento da modalidade e crescimento dos atletas e manifestou disposição e alegria para que a data além de ser comemorada de forma festiva traga novas ações em prol do esporte e da comunidade.





"CARTEIRA DE ESTUDANTE PARA QUEM É ESTUDANTE 2018, É AQUI!"


Faça sua carteira de estudante 2018, garanta seus direitos e os benefícios que ela oferece. Estamos te esperando na rodoviária de Assu ou no contato pelo Whatsapp. 

Faça sua carteira de estudante com quem te "REPRESENTA  E TE  RESPEITA".  Sueldo Araújo na RODOVIÁRIA DE ASSÚ.  

 PAGUE EM ATÉ 2X NO SEU CARTÃO DE CRÉDITO OU DÉBITO.* 

SORTEIOS MENSAIS DE:
PIZZAS;
PASSAGENS ASSÚ/NATAL;
KITS DA HINODE;
JANTARES.

Quem não pode fazer carteira de estudante;
Cursos profissionalizantes;
Cursos de idiomas;
Supletivo;
CONTATO: (84) 9.96094612 
 SEJA LEGAL, SEJA UEP - União dos Estudantes Potiguares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário