27 junho 2018

Kelps defende criação de redes de proteção social para combater a violência

Fotos:  Eduardo Maia
 
 
No seu pronunciamento nesta quarta-feira (27), na Assembleia Legislativa, o deputado Kelps Lima (Solidariedade) lembrou a necessidade da conexão da educação com o desenvolvimento econômico e a segurança pública no Estado. Ele fez o discurso como forma de apresentar a sugestão aos governantes ou pretensos governantes, já que o ano é de eleições.

“A violência não se resolve só com repressão”, disse o parlamentar, lembrando a necessidade de se criar redes de proteção social. “Como seria candidato a governador, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) deixou a violência aumentar para usar em seu discurso”, disse o deputado, alertando que a garantia de segurança também passa pela responsabilidade da Prefeitura. “Se a Prefeitura cumprir bem o seu papel a violência diminui. O bairro Nossa Senhora da Apresentação, onde mora muita gente de bem, não tem os elementos que minam a violência”, denunciou Kelps.

Para o deputado, além da deficiência no bairro, causada pela Prefeitura, as praças de Natal também sofrem o descaso que resulta em violência. “As praças de Natal deixaram de ser locais de interação familiar”. O deputado ressaltou a importância de um conjunto de medidas e o engajamento da sociedade e da igreja, na discussão para elaboração de políticas públicas. “Mas a gente só vê o envolvimento de apadrinhados”, afirmou Kelps Lima, criticando o que ele considera “debate raso” o que se fala como críticas à segurança púbica, e chamando atenção para a continuidade do “debate raso” durante a campanha eleitoral.


COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de terça-feira a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário