26 junho 2018

Walter Alves participa de festividades em Major Sales e Venha-Ver

Nesta segunda-feira (25), o deputado federal Walter Alves (MDB-RN) cumpriu agenda de visitas nos municípios de Major Sales e Venha-Ver. Nas duas ocasiões, o deputado conversou com prefeitos, lideranças políticas e prestou contas do seu mandato.

Pela manhã, o parlamentar foi a Major Sales, a 427 quilômetros de Natal. O município comemora 26 anos de emancipação política. Ao lado do prefeito Thales Fernandes (MDB), Walter Alves participou do projeto “Viva o Bairro” e visitou algumas obras que receberam emendas destinadas pelo seu mandato e pelo mandato do senador Garibaldi Filho (MDB-RN): pórtico na entrada da cidade, piscina semiolímpica na Escola Municipal Antônio José da Rocha, palco na praça de eventos e arquibancadas no estádio municipal.

Além do prefeito Thales, as visitas foram acompanhadas pela vice-prefeita Maria Elce (PTB); prefeita de Luís Gomes, Mariana Fernandes (MDB); deputado estadual Gustavo Fernandes (PSDB); Dr. Pio X, líder político na região; ex-deputado estadual Elias Fernandes; secretários, vereadores e lideranças políticas de Major Sales.

Venha-Ver

No início da noite, a convite do prefeito Célio Pinicapau (PRB), Walter Alves visitou o município de Venha-Ver, a 463 quilômetros de Natal. O deputado participou da novena da Festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e prestigiou as apresentações culturais da Festa de São Pedro na cidade.


COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de terça-feira a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário