27 junho 2018

UFRN: Rede e-Tec Brasil ofertará Pós-graduação em Tecnologias Educacionais

Imagem: Reprodução/UFRN
A Rede e-Tec Brasil ofertará, a partir do segundo semestre de 2018, o Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais.
A pós-graduação nasce com a expansão e a consolidação da Rede na Universidade Federal do RN (UFRN), que oferta cursos de educação profissional e tecnológica semipresenciais em 30 municípios potiguares.
O objetivo principal do curso é qualificar profissionais de nível superior para se apropriar técnica e criticamente dos recursos tecnológicos educacionais frente aos desafios da atualidade.
As rápidas e contínuas mudanças que a cultura digital, através da internet e dos dispositivos digitais, tem ressignificado a transmissão de conhecimento.
A Rede e-Tec na UFRN tem se empenhado em contribuir com a formação de mão de obra qualificada em EaD e tem-se atentado para a necessidade de se ter profissionais de educação atentos à evolução que se adaptem de forma eficiente e eficaz a essas transformações.
A Especialização em Tecnologias Educacionais apresenta-se como um meio de aprimoramento dos educadores, visando promover a mediação entre recursos tecnológicos e a prática educativa escolar; orientar e apoiar a comunidade escolar na utilização dos equipamentos tecnológicos disponíveis;  e difundir as práticas de utilização dos recursos tecnológicos (planejamento, organização, execução e controle de utilização dos equipamentos e programas).
Para a primeira turma serão oferecidas 80 vagas, das quais 10% são reservadas para servidores da UFRN.
Para se inscrever é necessário ter curso de graduação e atuar em Educação a Distância (EaD) na Rede e-Tec Brasil ou ser servidor da rede federal de ensino.
O curso, que terá entrada anual e duração de 14 meses, conta com uma carga horária de 360 horas.
As disciplinas serão divididas em três blocos:

Bloco 1
Fundamentos Psicopedagógicos da Tecnologia Educacional
Tecnologias Educacionais e Assistivas
Aprendizagem Eletrônica
Metodologias Ativas

Bloco 2
Produção Coletiva de Audiovisual
Projetos em Tecnologias Educacionais
Gestão da EaD e Análise de Ambientes Virtuais de Aprendizagem
Gamificação e Simulação em EaD

Bloco 3
Processos de Avaliação da Aprendizagem
Produção Coletiva de Texto Impresso e Digital
Metodologia de Pesquisa


LAVA JATO SANTA RITA

Só no lava jato Santa Rita você encontra o serviço que o seu carro ou sua moto precisa temos o serviço certo pra o seu carro ou sua moto.
Venha conferir e conhecer os serviços que termos pra o seu veículos são mais trinta opções aguardando por você .
Lava jato Santa Rita Rua João Paulo segundo bairro Feliz Assú

 Fones e Whatsapp 996018700 ou 991012144 Assu- RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário