23 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares será entrevistado neste sábado no programa “Registrando”


Imagem: Deybson Werick/Assessoria

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, ocupará o horário de 11 às 12 horas deste sábado, dia 23, da audição do programa “Registrando”, na rádio Nova 89 FM: www.nova89.com.br. A entrevista, sob condução dos comunicadores José Regis e Van Fernandez, girará em torno de temas relacionados à administração pública municipal. O chefe do Executivo tecerá considerações, por exemplo, com referência ao Termo de Ajustamento de Gestão – TAG firmado em maio passado com o Ministério Público junto ao TCE/RN e o Sindsep-Assú.

A entrevista também dará oportunidade ao prefeito para expor uma avaliação do governo municipal e se manifestar sobre ações de sua gestão, dentre as quais a autorização para obras de pavimentação a paralelepípedos que compreenderão 13 (treze) artérias públicas em 3 (três) bairros do município; o início da construção do Aterro Controlado que vai permitir a futura eliminação do lixão da cidade; e, a emissão de Ordem de Serviço para a edificação de 5 (cinco) Unidades Básicas de Saúde – UBSs em diversos setores urbanos da cidade, dentre outras realizações.





COITÉ RESTAURANTE E PIZZARIA


Informamos a nossos clientes e amigos estamos funcionando das 18:00 às 23:00 horas de domingo a domingo, traga sua família para jantar ambiente mais top da cidade espaço amplo e com Espaço Kids onde seus filhos vão se divertir.

Rua Prof. Manoel Montenegro. N: 381 centro Assú-RN 

Fones: (84) 3331-7393 e 99903-7048

Nenhum comentário:

Postar um comentário