17 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares atesta sucesso da programação do São João 2018


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Presente nesta sexta-feira, dia 15, à agenda sociocultural do São João 2018, em Assú, o prefeito Gustavo Soares pôde não apenas acompanhar as apresentações musicais do dia – cujas atrações foram RW do Forró, Renata Falcão, Forró Resenha e Caninana –, como fez questão de visitar e dialogar com os pequenos empreendedores e pessoas em geral que têm atestado o êxito da festividade do padroeiro. O prefeito observou que todos indistintamente têm externado contentamento e satisfação com o São João 2018.

“A festa do nosso padroeiro é um dos principais fatores de geração de divisas para o município e toda a região e é preciso fortalecer cada vez mais esta realização”, declarou Gustavo Soares. O chefe do Executivo reiterou sua convicção de que o apoio da administração municipal para o crescimento e consolidação do São João é fundamental e que esta participação do Poder Público é relevante para garantir um grande retorno à festa, ao Assú e a região nos mais distintos aspectos: social, econômico, turístico, religioso, etc.




MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário