23 junho 2018

ASSÚ: Prefeito Gustavo Soares afirma que estudo vai comprovar importância do São João


Imagens: Marcos Costa/Assessoria

Qual o impacto que o São João representa economicamente para o município do Assú? Esta resposta virá com o anúncio de um estudo técnico que está em processo de realização pelo Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte – Fecomércio/RN, atendendo solicitação feita pelo prefeito Gustavo Soares ao presidente da instituição, empresário Marcelo Queiroz. “Este diagnóstico, que já era pra ter sido feito antes, vai atestar de forma efetiva a relevância da festa do padroeiro para a economia do Assú e com reflexo por toda a região”, reforçou o chefe do Executivo municipal. A divulgação do estudo se dará após o encerramento da festa, em data a ser definida proximamente.


Gustavo Soares tem estado integrado a toda a programação do São João 2018, e reafirma que a festividade sociocultural e religiosa tem sido um sucesso. “Diariamente tenho recebido mensagens de pessoas do Assú e de outras cidades do Rio Grande do Norte e até de outros estados, que fazem questão de parabenizar pela grandiosidade da festa e pela forma acolhedora que a população recebe quem vem de fora para prestigiar o nosso São João”, disse. Nesta quinta, dia 21, o prefeito esteve participando tanto da celebração eucarística na Igreja Matriz, participando dos shows de Almir Swingado, Saia Rodada e Farra de Playboy e recepcionando alguns visitantes, dentre os quais o presidente do PR/RN, João Maia, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, e o prefeito de São Rafael, Reno Marinho, dentre outros.




A PERDA DE UM ENTE QUERIDO DEIXA TODA UMA FAMÍLIA FRAGILIZADA. NO MOMENTO DE DOR, PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR VIDA NÃO SÓ SE SOLIDARIZA COM OS PARENTES  COMO  TAMBÉM  COLOCA EM PRÁTICA TODOS  OS PRECEITOS E OBRIGAÇÕES CONSTANTES NO PLANO DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. TUDO É FEITO COM SENSIBILIDADE E DISCRIÇÃO. MAS COM A EFICIÊNCIA DE PROFISSIONAIS CAPACITADOS E CONSTANTEMENTE APERFEIÇOADOS

MR.DOG: AGORA ESTAMOS EM NOVO ENDEREÇO, PARA MELHOR LHE ATENDER.

O MELHOR CACHORRO QUENTE DA CIDADE, A DIFERENÇA ESTÁ NO MOLHO, VENHA CONFERIR E SE DELICIAR, ATENDER BEM OS CLIENTES É NOSSA MISSÃO, ESTAMOS LOCALIZADO NA AV. SENADOR JOÃO CÂMARA, CENTRO - ASSÚ/RN ONDE FUNCIONOU O LOUCOS POR COXINHA, VENHA  E TRAGA SEUS  AMIGOS E FAMÍLIA. ESTAMOS EM LOCAL ACESSÍVEL, AMPLO ESPAÇO PARA SENTAR E APRECIAR UM SABOROSO CACHORRO QUENTE, QUER SER ATENDIDO EM CASA? LIGUE 99804-0403, ''VOCÊ É NOSSO CONVIDADO ESPECIAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário