18 junho 2018

IFRN: PROEN publica edital para Cursos Superiores de Graduação

Imagem: Reprodução/IFRN
A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) divulgou nesta segunda-feira (18) o Edital nº 18/2018, referente à abertura das inscrições para o Processo Seletivo para o primeiro período dos Cursos Superiores de Graduação ofertados pela instituição, com ingresso no segundo semestre letivo de 2018.
Ao todo, repassa informação publicada pela página do Instituto, serão ofertadas 100 vagas, entre licenciaturas e tecnólogos, distribuídas nos campi de Mossoró, Nova Cruz, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante.
As inscrições vão de 20 de junho, a partir das 14h, a 28 de junho, até às 18h, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato, por meio do sítio do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://processoseletivo.ifrn.edu.br).
Para a classificação dos candidatos serão utilizadas, exclusivamente, as notas obtidas nas edições 2015, 2016 e 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
Das 100 vagas disponíveis, 20 são para o curso de Licenciatura em Matemática, no Campus Mossoró e 20 para a Licenciatura em Física, no Campus Santa Cruz.
Já para os cursos superiores de tecnologia, há oportunidades para a graduação em Gestão Ambiental, no Campus Mossoró; Processos Químicos, no Campus Nova Cruz; e, Logística, no Campus São Gonçalo do Amarante - cada um com 20 vagas.
O escore do Argumento de Classificação Preliminar do candidato no Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 02 de julho no Portal do Candidato, no SGC do IFRN e o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 05 de julho, no endereço virtual do IFRN e no SGC.



MANUZINHO QUENTINHAS



Soró capas
Soró Capas - Acessórios e Assistência para seu Celular -Aparelhos celulares;Acessórios (baterias, 
carrregadores, cartão de memória, capas, etc); - Pendrives; - Controles para TV/DVD; - Antenas para TV;  - Porta-CDs e muito mais. SORÓ CAPAS - Acessórios e Assistência para o seu celular! Rua: Prefeito Manoel Montenegro - em frente a Loja dos Vaqueiros Centro de Assu/RNmeuip.co

Nenhum comentário:

Postar um comentário